Música é o remédio da alma

Música é o remédio da alma
A MÚSICA LEVA VOCÊ ONDE QUIZER

FECHE OS OLHOS E VEJA ONDE ELA TE LEVA

VOCÊ PODE SAIR DE ONDE ESTÁ AGORA E VIAJAR PELOS LUGARES MAIS DISTANTES QUE SUA MENTE POSSA LEVÁ-LO APENAS ESCUTANDO QUALQUER MÚSICA DE SEU GOSTO.
É ELA QUEM TE FAZ SENTIR OS MAIS DIVERSOS SENTIMENTOS E VOCÊ CONSEGUE ISSO APENAS FECHANDO OS OLHOS E SE CONCENTRANDO NO QUE ESTÁ OUVINDO.

FAÇA ISSO AGORA !!!

ESPAÇO DO ALUNO

Este espaço foi criado devido algumas surpresas que tenho durante as aulas com alguns alunos que se destacam com atividades simples, que com seu jeito fazem uma grande obra.

VEJA LOGO ABAIXO A APRESENTAÇÃO DO ALUNO MICAEL !!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RABO DO TATU

Em mais uma de minhas experiências com a criançada, realizamos a percussão com copos, mais conhecido como jogo de mãos e copos. Apresento a você "blogueiro(a)" o Rabo do Tatu, uma percussão muito legal e fácil de se fazer, pois a criançada curte muito, ao mesmo tempo em que está aprendendo noções de coordenação motora, atenção, prontidão, enfim, e o mais legal de tudo, é que estamos "tocando" uma música com um simples copo de alumínio. De um simples objeto fazemos um incrível instrumento que pode acompanhar qualquer arranjo musical dentro dos padrões rítmicos de cada música.
Confira mais esta experiência!!!





Nenhum comentário: